16 outubro 2007

Música - Hibria - Defying The Rules

Um dia desses um amigo meu me pediu para que acessasse o site www.hibria.com e que conferisse o som dos caras. Se não me engano, tem duas músicas, em MP3, disponíveis para download lá. Fiquei com a sensação de que era só mais uma banda de "powermetal feijão com arroz". De qualquer forma, fiquei impressionado com os vocais e decidi baixar o disco todo para ver "qualé que era". Passei o álbum para alguns amigos meus, mas, eu, particularmente, nem dei bola pra ele. Todos os comentários eram os mesmos: "o vocalista é bom, mas o som é meio sem sal". Passado alguns meses, comecei a ouvir o Hibria por que um outro amigo meu me disse que uma das faixas tinha uma levada bem legal. Acabei gostando da banda! O legal desse álbum é que ele é paulera do começo ao final. Não que o fato de um disco não ter uma balada seja um grande diferencial, mas pelo menos mata o clichêzão de sempre rolar uma faixa melada nos CDs de heavy metal.

Baixar o disco no Rapidshare
Senha do arquivo: jaumzera

Faixas:

01. Intro
02. Steel Lord On Wheels
03. Change Your Live Line
04. Millennium Quest
05. A Kingdom to Share
06. Living under Ice
07. Defying the Rules
08. The Faceless in Charge
09. High Speed Breakout
10. Stare at Yourself

Info:

Britate: 192 kbps
Tamanho: 72 MB
Formato: MP3
Site da banda: http://www.hibria.com

Nenhum comentário: