10 janeiro 2008

Jornal da Globo (09/01/2008) - Tropa Solidária

Nos cinemas, Tropa de Elite teve, até agora, cerca de 2,5 milhões de espectadores. Mas a estimativa é que a versão pirata tenha atingido o triplo de público. As primeiras cópias chegaram aos camelôs antes mesmo do lançamento oficial. A produção do filme conta que, arrependidas, pessoas que assistiram a cópia pirata procuraram os produtores para pagar o ingresso. Surgiu daí a idéia de doar o dinheiro para o Inca, o Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro.

Os produtores do filme não reclamam da bilheteria e enfatizam que o dinheiro é depositado diretamente na conta do Instituto. “Não cabe a produtora receber o dinheiro porque uma pessoa se sentiu culpada. O mais interessante é fazer uma doação para o Inca que ajuda crianças com o câncer, o ideal seria isso”, disse o produtor executivo, Marcos Prado.

Serviço

A conta do Inca é 16021-0. A agência é a 3118-6, do Banco do Brasil.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Instituto Nacional do Câncer.


---

Minha consciência pesada e eu fizemos uma doação:

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.