
Você levantaria de manhã, abriria uma caixa de ração, encheria um pratão bem servido e tomaria um copo de leite. Pronto! Sem panelas, sem fogão sujo, sem microondas. A hora que você tivesse fome novamente, era só repetir o processo.
Você levantaria de manhã, abriria uma caixa de ração, encheria um pratão bem servido e tomaria um copo de leite. Pronto! Sem panelas, sem fogão sujo, sem microondas. A hora que você tivesse fome novamente, era só repetir o processo.
Já faz alguns dias (um ou dois, na verdade) que venho notando o escudo amarelo próximo ao relógio da barra de tarefas do Windows avisando que haviam atualizações prontas e que estas deveriam ser instaladas. Eu tinha acabado de fazer uma limpeza de registro, ia ter mesmo que reiniciar o micro, então resolvi instalar tais atualizações. Já de cara, percebi que a atualização era relativa ao IE7, fato que imediatamente me fez lembrar o texto das abas.
Assim que o Windows “restartou”, já notei uma alteração no ícone do IE. Percebi que a Microsoft não só implementou as abas no browser, mas fez uma série de alterações, principalmente na aparência, que ficou bem mais arredondada e moderna. Talvez por estarmos a 4 dias do lançamento do tão esperado Windows Vista.
Enfim, segui o assistente de configuração para acertar os ponteiros e fiz alguns testes de navegação. Ao contrário do que eu tinha lido, o novo IE parece estar bem levinho e as abas se comportaram perfeitamente. Vou continuar testando-o por alguns dias só para ver se o Bill acertou a tacada.
Acompanhe a tradução:
Jogue a secunda chave no mar do medo
Jogue a terceira chave no mar da estupidez
E faça as pessoas segurarem as mãos umas das outras
A quarta chave pertence ao mar da cobiça
E a quinta no mar da ignorância
Doença, doença, doença meu amigo
Para este mundo inteiro na mão do demônio
Doença, doença, doença meu amigo
Jogue a chave ou você poderá morrer
Na montanha da costa do último mar
Ele está sentado, fixando sua visão
Com sua alta voz de ferro causando doença
Ele está jogando com você com prazer
"Homem, quem você pensa que é?
Um vagabundo idiota com sete estrelas"
Não arremesse a chave e você verá dimensões cruéis como elas podem ser
Não o deixe absorver seu poder!
Jogue a chave! Jogue a chave! Jogue a chave!
Um terremoto, jorrando fogo, arrebentando o chão
Satã gritando e a terra engolindo-o
Você é o guardião das sete chaves
Você trancou os sete mares
E o profeta das visões pode agora descansar
Não
E a humanidade vive, você está livre de novo
Sim, o tirano está morto, ele se foi
Derrubado
Você trouxe nossas almas de volta para a luz
Em lugar nenhum é mencionado o destino das duas últimas chaves. Qual será então o paradeiro delas?
Tradução completa em: http://helloween.letras.terra.com.br/letras/127854/
A festa - “baile” como o pessoal está acostumado a dizer aqui – se chama Sinal Fest. É uma daquelas festas onde as pessoas ganham pulseirinhas de néon das cores vermelha, amarela e verde, que indicam respectivamente: namorando, enrolado e solteiro.
Bem, a minha idéia – usar um semáforo para contextualizar o cartaz (oh, fui fundo agora hein!?) – nem foi das mais originais, considerando que eu encontrei no http://image.goolge.com um cartaz de uma festa parecida usando um.
O resultado está aí abaixo, não é genial mas os próximos ficarão melhores.