15 janeiro 2007

OFF - Por onde anda Lindomar, o Sub-Zero brasileiro?

Quase dois anos depois de desferir o LAI contra Divina Leite, a babá malévola que espancava crianças, o paredeiro de Lindomar, o Sub-Zero brasileiro permanece um mistério!

LINDOMAR EM AÇÃO



HISTÓRIA DO LINDOMAR

Goiania, Goiás. Divina Leite é uma babá malévola que espanca crianças. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova as atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então, uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita: "Vai bater em alguém do seu tamanho filha da puta!!!" e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... erra... É aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... jovem, simples, de Havaianas... LINDOMAR, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO, o Todo-Poderoso Senhor do Universo! Lindomar, nosso Mestre!!!

Eis que então ele desfere o Golpe Mais Poderoso do Universo! Uma perfeita voadora, executada com maestria... um L.A.I. (LOSANGO ABERTO INVERTIDO). Divina vai ao chão... seu vestido é consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri... Ele sabe que sua tarefa foi cumprida, e assim como uma suave brisa, desaparece entre a multidão, deixando sua obra para ser admirada eternamente... Após total humilhação, Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado. Ela senta na garupa de sua lambreta e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia...

Cineastas procuraram Lindomar para que o mesmo pudesse atuar em filmes de luta ao lado de grandes nomes como JET-LI, JACK CHAN, HULK HOGAN e CHUCK NORRIS. Softhouses como CAPCOM e MIDWAY procuraram Lindomar para fechar parceira em um novo jogo. Lutadores como MARK COLLEMAN, ROYCE GRACIE, MR. T, MIKE TYSON e outros tentaram realizar contato com o fim de desafiar o SUBZERO BRASILEIRO... no entanto, nenhum destes conseguiu encontrar a lenda.

http://lindomarsubzero.zip.net/

Um comentário:

Palhastro disse...

Meu, este texto é seu? Tah massa!