08 janeiro 2007

Informática - Jaumzera atacando de designer

Tudo começou quando a galera dos formandos do terceiro ano do colégio Medianeira me pediu para fazer um anúncio de uma festa no meu extinto site (www.ositesm.com.br). Fiz uma “gifezinha” animada, só para ilustrar o que seria a festa. Daí, pintou a oportunidade de bolar o cartaz. Nunca gostei muito de design de nenhum tipo, mas resolvi meter a cara, só pra ver qual era. Na verdade, não tenho nem as ferramentas necessárias para se criar uma boa arte, tipo o Corel Draw, Photopaint, Photoshop e etc. Usei o Macromedia Fireworks MX mesmo, porque já estou habituado a ele pelo fato de sempre tê-lo usado para criar os layouts dos meus sites.

A festa - “baile” como o pessoal está acostumado a dizer aqui – se chama Sinal Fest. É uma daquelas festas onde as pessoas ganham pulseirinhas de néon das cores vermelha, amarela e verde, que indicam respectivamente: namorando, enrolado e solteiro.

Bem, a minha idéia – usar um semáforo para contextualizar o cartaz (oh, fui fundo agora hein!?) – nem foi das mais originais, considerando que eu encontrei no http://image.goolge.com um cartaz de uma festa parecida usando um.

O resultado está aí abaixo, não é genial mas os próximos ficarão melhores.



Nenhum comentário: