21 janeiro 2007

OFF - Lost and found

O Orkut é foda!!!

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2005, show do Dr Sin no Vitória Café em Londrina, PR. Saímos daqui de Santa Mariana de ônibus, totalmente sem rumo e com pouca grana. Passamos quase o final da tarde toda nas portas dos fundos do local, esperando aparecer algum dos caras.
Primeiro saiu o Andrea Busic, que foi chamado de Ivan pelo Dú e ficou irritado pracaralho. Depois, saiu o Ivan, todo sorridente, porém, ninguém o reconheceu. Por final, veio o Edu Ardanuy e acabou sendo tietado por todos nós.


Me lembro que o empresário do Mindflow apareceu lá e se lembrou de mim; a gente tinha trocado algumas mensagens no Orkut sobre o show. Perguntamos a ele sobre a banda mas ele falou pouco e entrou. Posteriormente, quando estávamos lá na fila - já para entrar no show - o cara abre a porta da casa, me chama e me entrega uma credencial do Mindflow. Mew, não pensei duas vezes, coloquei meu ingresso na mão do Edinho e disse "venda!".
Entrei pelos fundos, ainda não tinha ninguém lá dentro, fato que me proporcionou lugar privilegiado na frente do palco.



O mais massa foi encontrar essa foto perdida no Orkut, mais de um ano depois. Ah, só pra registrar: ambas as bandas tocaram pracaralho! Demais os shows. Demais mesmo!

Casting:
Ederson Pereira - Edinho
Eduardo Reges - Dú...
Rogério Ramos - Jatobá
João Massan - Jão
Joel Claudino - Joel
Tiago Paulino - Tiago

Um comentário:

Palhastro disse...

Massa!